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7 razões para ter um software de revenda B2B

Já conhece o bSales?

Olá, Olá! Antes de mais, já conhece o nosso software de revenda bSales?

Começamos mais uma semana com uma dezena de desafios que gostávamos de partilhar consigo! Assim, o artigo de hoje  dirige-se às empresas que se dedicam à revenda de produtos. Certamente é o o seu caso, certo? Caso não seja, pode ser que, eventualmente, algumas das razões que vamos enumerar lhe façam sentido para o seu negócio. Vamos a isso?

Em jeito de desafio/desabafo um dos nossos clientes confidenciou-nos como seria, para a sua empresa, o software ideal em 7 pontos fundamentais. Acima de tudo, teria que ser:

1. Intuitivo

Em primeiro lugar, teria que ser um software intuitivo pois existem colaboradores que ainda não são fãs das novas tecnologias. Além disso, o ideal é que fosse personalizado e ajustado às nossas necessidades.

2. Acessível

Da mesma forma, teria que ser acessível de qualquer lugar, mas principalmente que se conseguisse trabalhar em casa. Com toda a certeza que temos atualmente,  nestes tempos de pandemia temos que ponderar o teletrabalho ou, até mesmo, o isolamento profilático.

3. Sem custos por utilizador

Acima de tudo, que não tenha custos adicionais. “Ainda somos cerca de 10! E pretendo crescer…” O ideal é não ter que pagar sempre que seja necessário criar um novo utilizador.

4. Que possibilite gerir as equipas de comerciais

Que me permita visualizar agendas, atividades (tarefas, reuniões) das equipas de comerciais de todo o país, sem ter que estar sempre a perguntar a cada um dos comerciais ou dos diretores comerciais o que está previsto e o que aconteceu. Além de permitir agilizar a comunicação irá, certamente, reduzir o tempo e preparar com mais exatidão as ações a tomar.

5. Notas de encomenda imediatas

Com o propósito de acelerar a compra! Que me permita criar notas de encomenda imediatas.  “Recebê-las na sede e dar logo seguimento e na presença do cliente”. Só para ilustrar: ser possível definir descontos por produto, por comercial ou até por cliente.

6. Com análise estatística

No final do dia gostaria de poder ver: os produtos mais vendidos, os comerciais mais produtivos, o volume de negócios, entre outros. E, se possível, ver por semana e mês e comparar com períodos homólogos!

7. Baixo custo na manutenção

Por último, tem que ser uma solução que de futuro não seja muito dispendiosa e que não exija valores altos anuais como outros softwares.

A solução: o software de revenda ideal

Sabe o que respondemos ao nosso cliente?

Que já tínhamos esse software: é o nosso bSales.

Não acredita?! Peça-nos uma demonstração!

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