“A marca portuguesa Nizza nasce da ideia de criar e reinventar “A marca portuguesa Nizza nasce da ideia de criar e Projeto Criar uma nova loja online dirigida à mulher jovem, moderna e contemporânea. Reposicionar a empresa em termos de mercados nacional e internacional com a transformação dos processos digitais da compra online. A loja online tem uma estrutura em que o A loja online tem uma estrutura em que o utilizador consegue ver os artigos organizados com toda a informação sobre os mesmos. Desenvolvida em Prestashop, a estrutura de conteúdos está adequada aos diferentes dispositivos móveis e browsers.NIZZA
bodies, uma peça icónica e carismática dos anos 80.”
Bodies leves, românticos, ou com pormenores mais
arrojados, cortes arriscados, e mais atrevidos.
Toda a coleção é dedicada a uma mulher moderna,
descontraída, segura, arrojada e contemporânea.NIZZA
reinventar bodies, uma peça icónica e carismática
dos anos 80.”
Bodies leves, românticos, ou com pormenores mais
arrojados, cortes arriscados, e mais atrevidos.
Toda a coleção é dedicada a uma mulher moderna,
descontraída, segura, arrojada e contemporânea.O DESAFIO
ESPECIFICIDADES
utilizador consegue ver os artigos
organizados com toda a informação
sobre os mesmos. Desenvolvida em Prestashop,
a estrutura de conteúdos está adequada
aos diferentes dispositivos móveis e browsers.ESPECIFICIDADES
Numa só plataforma poderá gerir processos de venda, clientes, stocks, compras, custos processuais e muito mais.