Website ou backoffice ainda em Adobe Flash?
A Adobe anunciou que terminará com as atualizações do Plugin Flash Player até dezembro de 2020. Portanto, se tiver um website criado em Flash, deverá preocupar-se em atualizá-lo.
Devido ao crescimento nos últimos anos de padrões abertos como HTML5, WebGL e WebAssembly, que oferecem variados recursos e funcionalidades, e se tornaram uma alternativa viável para o conteúdo da Web, o Adobe Flash começou a cair em desuso para a escolha dos websites. Por esse motivo, a empresa decidiu acabar com este Plugin. Ou seja, não irão mais atualizar e distribuir o Flash Player.
Assim, se tiver um website neste formato, deverá atualizá-lo e migrar os seus conteúdos para outro formato web, caso contrário ficará indisponível.
Ficou preocupado? Nós podemos ajudá-lo!
Apesar da notícia, não fique preocupado com o seu website, podemos ajudá-lo(a) a encontrar inúmeras soluções para substituir o Adobe Flash. Desde o desenvolvimento de um novo website à criação da sua primeira loja online, ou até mesmo uma app à sua medida. Tudo é possível! Às vezes só precisamos mesmo de um motivo para refletirmos nas mudanças que já tínhamos idealizado em tempos para o negóco. Quem sabe, esta não será a oportunidade perfeita para fazer aquele refresh que a sua página já estava a precisar há algum tempo?
Inspire-se no nosso portefólio e venha tomar um café connosco!