Numa só plataforma poderá gerir processos de venda, clientes, stocks, compras, custos processuais e muito mais.
software de revenda B2B
Coordenar a venda de produtos tem um relativo grau de complexidade. Para facilitar a vida dos empresários o bSales é um moderno e prático software à sua medida que lhe permite:
vender online 24h/dia
aumentar receitas com uma gestão eficiente
monitorizar as encomendas em tempo real
gerir os stocks
definir promoções por cliente ou produto
analisar workflows
soluções verticais
O know-how e experiência adquiridos ao longo de mais de uma década permitiram-nos, no contacto com vários setores de atividade, desenvolver uma solução vertical que cobre as principais especificidades do Comércio, Retalho e Serviços.
Nesse sentido, o nosso software foi pensado à medida do seu negócio:
é simples e intuitivo
tem um custo baixo de manutenção
não tem limitações geográficas
porquê o software bSales?
personalização
completamente personalizado às suas necessidades
segurança
os seus dados estão totalmente seguros com tecnologia SSL
integrações
com o software de gestão/ERP, website ou loja online
suporte técnico
equipa de profissionais pronta a esclarecer as suas dúvidas
Módulo 1
gestão de clientes
Este módulo permite efetuar a gestão de base de dados de clientes, parceiros e fornecedores, gerir agendas, analisar orçamentos (em aberto, concluídos e rejeitados) e visualizar os workflows dos volumes de venda.
funcionalidades
informação detalhada de contactos
lead scoring
pedidos de compras/vendas
consulta e processamento de notas de encomenda
histórico de compras por cliente
alertas e notificações
definição de modelos de email
envio de emails por cliente ou categorias de clientes
importação e exportação de clientes por definição de filtros
definição de métricas-chave
visualização do funil de negócios
workflows do volume de negócios
níveis de acesso distintos: administrador e comercial
upload de produtos (imagem, descrição, referência, preço e stock)
apresentação do catálogo de produtos e/ou serviços
possibilidade de destaque de produtos
promoção de produtos por tipo de cliente
gestão de stocks
definição de métricas-chave
cotações de vendas
sistema de pesquisa por filtros
campos customizáveis
workflows do volume de negócios por produto
Módulo 2
gestão de produtos