Precisa de apoio técnico? BUZINE!
De modo a dar resposta de forma assertiva a todos os nossos clientes, desenvolvemos um novo serviço de suporte técnico com soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes.
É sem dúvida imprescindível manter operacional e atualizado o V/ website, e-commerce ou aplicação web/mobile. Hoje, contamos com mais de 350 projetos online, pelo que temos diariamente solicitações de apoio técnico.
Reforçamos os nossos meios técnicos e humanos e criamos o atendimento por ticket e planos com banco de horas que poderá aceder diretamente no nosso site e solicitar a subscrição, via formulário.

Vantagens em subscrever este um banco de horas:
Rapidez no atendimento, pois terá prioridade na intervenção solicitada;
Preço hora mais baixo;
Ao contrário de uma avença, o tempo do plano subscrito, mas não utilizado, passará para os meses seguintes, até ser utilizado na totalidade.
Dúvidas? Basta ligar-nos (253 618 458 / 935 243 577) ou enviar um email para geral@buzina.pt. Agradecemos antecipadamente a preferência e a confiança na Buzina, deixando a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.