Precisa de apoio técnico? Buzine!
De modo a dar resposta de forma assertiva a todos os nossos clientes, desenvolvemos um novo serviço de suporte técnico com soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes.
É sem dúvida imprescindível manter operacional e atualizado o vosso website, e-commerce ou aplicação web/mobile. Hoje, contamos com mais de 350 projetos online, pelo que temos diariamente solicitações de apoio técnico.
Assim, reforçamos os nossos meios técnicos e humanos e criamos o atendimento por ticket e planos com banco de horas que poderá aceder diretamente no nosso site e solicitar a subscrição, via formulário.
Vantagens em subscrever um banco de horas:
Vantagens
- Rapidez no atendimento, pois terá prioridade na intervenção solicitada;
- Preço/hora mais baixo;
- Acesso a um sistema de tickets que tornará mais rápida a resposta;
- Controlo absoluto dos tempos gastos através da sua área de cliente, que terá associado o plano subscrito;
- Ao contrário de uma avença, o tempo do plano subscrito, mas não utilizado, passará para os meses seguintes.
O que está incluído nos planos?
Suporte técnico
Resolução de situações simples, relacionadas com aspetos de manutenção operacional do serviço de alojamento, como por exemplo:
- Apoio técnico na configuração do Outlook/Thunderbird;
- Recuperação de passwords;
- Problemas de envio/receção de emails;
- Configurações associadas ao domínio do cliente;
- Formação complementar do gestor de conteúdos.
Manutenção e assistência técnica
Para além disso, qualquer intervenção ao nível do design, da programação, da criação ou inserção de conteúdos:
- Produção de elementos gráficos e funcionais;
- Inserção de conteúdos que pretenda incluir ou alterar no seu site.
Dúvidas? Basta ligar-nos (253 618 458 / 935 243 577) ou enviar um email para geral@buzina.pt.
Agradecemos antecipadamente a preferência e a confiança na Buzina, deixando a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.