A Ultrajovem começa o seu negócio no século XX, a 1982, A Ultrajovem começa o seu negócio no século XX, a 1982, Projeto Criar uma identidade digital na web e posicionar-se, nos mercados internacionais, com a venda online de calçado de homem. Tentar incorporar na loja online o conforto, a qualidade e a originalidade que orienta a produção dos seus artigos. A loja online, em dois idiomas, tem integrado A loja online, em dois idiomas, tem integrado um sistema de filtros de pesquisa (cor, tamanho e preço) nas várias categorias de calçado (clássico, casual, conforto e botas) para facilitar a compra.ULTRAJOVEM
pela iniciativa de Adriano de Lima Freitas, fundador da empresa.
Desde da sua criação, a Ultrajovem foca-se na excelência e
qualidade dos seus produtos, em especial na produção de
calçado clássico para homem.ULTRAJOVEM
pela iniciativa de Adriano de Lima Freitas, fundador da empresa.
Desde da sua criação, a Ultrajovem foca-se na excelência e
qualidade dos seus produtos, em especial na produção
de calçado clássico para homem.O DESAFIO
ESPECIFICIDADES
um sistema de filtros de pesquisa (cor, tamanho e
preço) nas várias categorias de calçado (clássico,
casual, conforto e botas) para facilitar a compra.ESPECIFICIDADES
Numa só plataforma poderá gerir processos de venda, clientes, stocks, compras, custos processuais e muito mais.