fbpx
Skip links

plataformas de e-commerce (B2B e B2C)

lojas Online

somos uma empresa especialista na criação de lojas online

Atualmente os processos de transição digital dos negócios podem passar, necessariamente, pela criação de uma loja online.

Se este é o seu caso, fique desde já a saber que as lojas online (e-commerce) podem ser desenvolvidas em código aberto, de raiz e até de forma híbrida. Aliás podem mesmo ser integradas com marketplaces, ERP, redes sociais ou outros softwares como o CRM.

As funcionalidades são várias e podem ser avaliadas de forma a que o seu trabalho se torne o mais automatizado possível. Estamos certos que todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas pela nossa equipa durante este processo inicial.

Sabemos ouvir ideias, projetos e… principalmente expectativas!

lojas online otimizadas e únicas

Na Buzina, o ponto de partida para um novo projeto de e-commerce começa sempre pela definição do público alvo: consumidor final (B2C) ou empresarial (B2B). Posteriormente, a equipa de designers desenvolve um protótipo à sua medida, único e exclusivo para a sua empresa.

Com efeito, existe ainda um cuidado extra da equipa de programadores para criar a loja online responsiva e adaptada a todas as plataformas (IOS/iPad, e Android SmartPhone/Tablet). Para além disso são realizados testes de compatibilidade com os principais navegadores (browsers) existentes como por exemplo: Internet Explorer, Google Chrome, Mozzila Firefox, Safari e Opera.

Por último, preparamos as lojas online quanto à otimização nos motores de busca (como o Google) de modo a garantir um melhor posicionamento (SEO – Search Engine Optimization).

desafie-nos

“Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”.

Bill Gates

Criação de Lojas Online, E-Commerce

Podemos concretizar as suas ideias mesmo que pareçam impossíveis!

saiba mais sobre….

somos especialistas na criação de lojas online com diferentes funcionalidades:

exposição de produtos e serviços

cross-selling

chatbot

recuperação de carrinhos abandonados

login com redes sociais (facebook, instagram) ou gmail

pixel do facebook

diversos métodos de pagamento (Visa, Paypal, Ref. MB, MbWay, Bitcoin)

módulos de personalização de produtos

integração com ERP (PHC, Primavera, Eticadata, Sage, Moloni, Invoice Express, entre outros)

integração com Marketplaces (Amazon, Ebay, FNAC, KuantoKusta, OLX, entre outros)

e ainda mais…

Quando pensamos em gestão de conteúdos, pensamos em algo que permita realizar o maior número de alterações à sua loja online, mas que seja prático e intuitivo. O objetivo principal é despender o menor conhecimento e tempo na sua gestão. Na Buzina, trabalhamos com interfaces intuitivos que podem apoiar em tarefas como a estruturação de páginas, adaptação de imagens e vídeos, hierarquia de informação, criação de catálogos e navegação, gestão de clientes, encomendas, stocks, entre outros.

Com a criação da sua loja online deixamos tudo preparado para saber, em qualquer momento, como está a situação do seu negócio. No Backoffice terá acesso a todas as estatísticas das suas vendas, leads entre outras estatísticas. Por exemplo: como estão as suas vendas e o volume de negócios por ano, mês, semana e dia. Poderá consultar, também, quais os dias em que vende mais: se é ao fim de semana ou durante a semana, ou se é no princípio, meio ou final do mês de forma a que possa ajustar a sua comunicação com o seu público.

alguns dos nossos desafios

inspire-se